.png)

A Mais Nova Ciência Brasileira que Revoluciona a Terapia, conseguindo unir a Psicanálise, Behaviorismo e Neurociência...
Além de trazer diversas novas técnicas e descobertas fundamentais para acelerar a evolução e a cura do ser humano, usando neuroplasticidade.
Assista o vídeo abaixo para descobrir o que você encontra em cada capítulo do livro:


Quem é o escritor?
Eduardo Casarotto
O renomado pesquisador, professor e palestrante, homenageado na ONU e pelo Ministério da Saúde, ganhador de dois títulos de comendador pelo Governo do Estado de São Paulo - por suas contribuições na área de saúde mental - é, antes de mais nada, um ativista social que luta há mais de 20 anos pela evolução da consciência humana.
Autor de 14 livros sobre a psique humana, Eduardo é fundador do Instituto Humanar, ONG que trabalha em prol da humanização dos sistemas públicos e privados, atuando com seu programa de neuroplasticidade em dezenas de penitenciárias no país, sendo o de maior sucesso na redução da reincidência criminal.
É diretor há mais de 20 anos do Instituto Virtudes, onde formou milhares de terapeutas e supervisionou milhares de casos clínicos desde 2002.
Sendo fundamentador da Virtologia, a primeira matriz de pensamento terapêutico totalmente brasileira, estudada e aplicada em milhares de pessoas ao longo dos últimos anos, seus avanços nos tratamentos e na compreensão da psiquê revolucionam os caminhos do desenvolvimento humano.
Além de tratar transtornos e traumas, a neuroplasticidade desenvolvida por Eduardo aumenta a empatia no cérebro, juntamente com o controle de comportamentos violentos e egoístas.
Um de seus livros, "Sistemas Humanizados - Humanização 2.0" é catalogado na Biblioteca do Senado Federal, para ser utilizado para qualquer senador que queira humanizar seu projeto - ou seja, torná-lo coerente com o funcionamento e bem estar humano.