.png)


A velhice não é uma sentença. É uma escolha.
Por décadas, a sociedade nos impôs um roteiro cruel para o envelhecimento: dificuldade com tecnologia, isolamento, estagnação, e a inevitável sombra da doença e da irrelevância. Vemos isso em todo lugar – o “véio”, que resiste à tecnologia, que se apega ao passado, se isola e perde o brilho da vida.
Mas e se você descobrisse que existe um outro caminho?

ENVELHECI, E DAÍ?
Um olhar positivo, prático e científico sobre o envelhecer para você nunca se tornar um "véio" - e sim, tornar-se um longevo que mantém sua qualidade de vida.
É a sabedoria de quem já viveu, combinada com neurociência de ponta - para que você não precise descobrir sozinho os segredos de um envelhecimento pleno e saudável.

Como viver mais e melhor, neurologicamente?
No livro "Envelheci, E Daí?", você descobre o que separa, neurologicamente, o "véio" - aquele idoso que não consegue manter a qualidade de vida e a mente afiada por conta da idade - do longevo, aquele que se adequa à tecnologia,
O Drama do "véio"

Você já se pegou olhando no espelho, notando mais uma ruga, mais um fio de cabelo branco... e sentindo aquela pontada de angústia?

No livro, você encontra...

Um sistema prático e testado para transformar cada aspecto da maturidade

Estratégias que funcionam especialmente pra você que já está sentindo os efeitos da idade

Uma abordagem que trata você como protagonista, não como uma vítima do tempo

Como usar neuroplasticidade para aumentar a longevidade com qualidade de vida
"Não escrevemos este livro para ensinar você a 'lidar' com o envelhecimento. Escrevemos para mostrar como transformá-lo na sua maior conquista. O que descobrimos, vivemos e comprovamos cientificamente é que a maturidade pode ser – e deveria ser – o auge da experiência humana. Não é sobre adicionar anos à vida, mas vida aos anos."
— Ari Nicolosi & Eduardo Casarotto
