Para quem não
é esse evento?
Para quem ainda não tem conhecimento psicanalítico suficiente para entender questões profundas e termos técnicos que serão abordados ao longo do evento.
Para quem é esse evento?
Psicanalistas, psicólogos e terapeutas experientes, que já atuam ou tenham atuado e sabem da importância de se manterem atualizados quanto à novas descobertas em suas áreas de trabalho.
O que você vai aprender?
As novas técnicas e manejos, que aumentam a sua eficácia e rapidez de investigação, utilizando conhecimentos da neurociência.
Uma nova visão do inconsciente e a possibilidade de superar sua influência através do fortalecimento do lobo frontal
Novo tratamento para depressão, ansiedade, TOC, transtorno bipolar e síndrome do pânico
Rapport humanizado: uma nova técnica de permissão, que acessa um novo lugar de conexão transferencial, mas sem entrar em contra transferência, que leva a uma abertura mais rápida do paciente em consultório
Indo além da catarse: você vai entender o novo desenvolvimento das competências do ego, que fortalecem o lobo frontal, curando as neuroses e transtornos
Como se tornar um terapeuta valioso no mercado, por conta da rapidez na investigação que você oferece
Será que as inovações da nova psicanálise realmente fazem a diferença nos tratamentos?
Ouça alguns terapeutas que já a utilizam:
Você quer ficar parado no tempo?
O que você pensaria de um médico que só conhece técnicas e manejos de 40 anos atrás?
Quem te apresentará a nova psicanálise?
Eduardo Casarotto
Eduardo é, antes de mais nada, um pensador dessa geração e um ativista social que luta pela evolução da consciência humana.
Possui dois títulos de comendador do estado de São Paulo, já foi homenageado pela ONU e pelo Ministério da Saúde pela criação da Psicanálise das Virtudes e recebeu homenagem na Câmera Municipal de São Paulo na Rede de Olho no Câncer, pelos trabalho na área de saúde.
Autor de 12 livros sobre a psique humana, Eduardo é presidente do Instituto Humanar, ONG que trabalha em prol da humanização dos sistemas públicos e privados.
É diretor há mais de 20 anos do Instituto Virtudes, onde formou milhares de psicanalistas.
Sendo o pai da nova psicanálise, chamada de Psicanálise das Virtudes, a primeira totalmente brasileira, estudada e aplicada em milhares de pessoas ao longo dos últimos anos, seus avanços nos tratamentos e na compreensão da psiquê transformaram os tratamentos terapêuticos e os caminhos do desenvolvimento humano.
Além de estar presente no consultório, a Psicanálise das Virtudes tem sua metodologia responsável pelo tratamento e redução de pena de detentos em mais de 180 penitenciárias no Brasil, mostrando eficiência no desenvolvimento do lobo frontal dos indivíduos, o que aumenta sua empatia, consciência e controle dos seus comportamentos violentos e egoístas, inclusive tornando-os aptos a terem redução em suas penas.
Idealizador do Projeto Terapeutas do Bem, que visa o atendimento e formação em psicanálise gratuitamente para um público que não teria acesso, desde 2013, com centenas de terapeutas formados e milhares atendidos gratuitamente.